Levantamento sobre distribuição de alimentos durante a pandemia

jun 4, 2020 Covid-19 por CECANE

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está precisando saber sobre as experiências das EEx do PNAE de distribuição de alimentação escolar, durante a pandemia do novo corona vírus.
Para tanto, foi elaborado um questionário a ser respondido pelo nutricionista RT PNAE do município ou gestor local do PNAE. Ressalta-se que apenas um questionário deve ser respondido, por município, pelo RT ou pelo Gestor.
Esse levantamento ocorre por meio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar (CGPAE), Divisão de Apoio e Planejamento da Alimentação Escolar (DAPAE) e Centros Colaboradores em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANEs), ligados a Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).
O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE) da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com a responsabilidade de realizar o levantamento em todas as unidades executoras (EEx) dos estados do Ceará e Maranhão.
Cada EEx receberá uma solicitação de resposta ao questionário por e-mail, a partir da lista de endereço eletrônico do RT constante na base de dados do cadastro do nutricionista no FNDE, ou por contato telefônico.

Link para o questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetNaf5oWfLPRmmDT48hK8RpDcCvstZCcs50W7dBTe31N3FnA/viewform?usp=sf_link
Deixe-nos conhecer sua experiência!
Coordenação do CECANE UFC