Novo plano de trabalho do CECANE entra em execução

A equipe do CECANE-UFC, no mês de fevereiro tem realizado formações internas e tem feito o planejamento para execução dos produtos que serão desenvolvidos este ano.

Dos produtos desenvolvidos este ano, dois deles já foram executados em anos anteriores e continuarão a ser executados este ano, são eles: Monitoramente e Assessoramento as entidades executoras do PNAE e Oficinas Regionais para o levantamento da demanta e oferta de produtos da agricultura familiar. Um único e novo produto será contemplado este ano visto a necessidade de sua execução, sendo ele: Formação para conselheiros da alimentação escolar.

Para execução do Plano de trabalho a equipe contará com o empenho de profissionais experientes no PNAE, estudantes de graduação dos cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Professores da UFC.

Equipe CECANE-UFC, reunião do planejamento e execução do plano de trabalho para 2020.